quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As "mãos de Herodes" apertam mais do que nunca...

1. Qualquer serviço prestado por um enfermeiro no âmbito dos cuidados de saúde primários vai custar quatro euros. Este é um dos aumentos introduzidos pela revisão das taxas moderadoras.

2. Os portugueses estão mais controlados nas compras de Natal, tendo gasto menos 175 milhões de euros em compras pagas através de terminais automáticos entre 28 Novembro e 18 de Dezembro.

3. Os jovens licenciados portugueses com menos de 25 anos são os mais atingidos pela quebra das taxas de emprego registada na última década, diz o relatório sobre o Estado da Educação.

4. Os reformados da CGD e da PT, cujos fundos de pensões foram transferidos para o Estado em 2004 e 2010, vão mesmo sofrer cortes nas suas pensões no próximo ano segundo o Ministério das Finanças.

5. Cento e onze pessoas foram mortas ontem pelas forças de segurança sírias em Kafroueid, na região de Idleb, segundo um novo balanço fornecido hoje pelo Observatório sírio dos Direitos Humanos.

6. Para os consumidores, as perspectivas sobre a evolução da economia e da situação financeira do seu agregado familiar nunca foram tão más. Para as empresas, o pessimismo é transversal a todos os sectores.

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.