quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santana para Rosas: "Salazar é a sua tia!"

video

Os ânimos exaltaram-se, e não foi entre adeptos de clubes rivais de futebol. A história envolve dois comentadores políticos: Santana Lopes e Fernando Rosas. "Salazar é a sua tia!"
Ontem à noite, no programa "Prova dos 9", na TVI24, os dois comentadores crisparam-se. A dado momento do programa, Pedro Santana Lopes critica o tom professoral do Governo. Preferia que, em vez de falar em "pieguice", o primeiro-ministro Passos Coelho tivesse enaltecido a resistência e a paciência dos portugueses. Uma frase que fez espoletar a discussão.
Santana Lopes começou por dizer: "Quase parece que chegou contingente de pessoas que traz iluminação". Fernando Rosas pega no mote e dispara: "Quando a pieguice das pessoas se transformar em revolta, quero ver o que o primeiro-ministro diz".
E quando Santana afirma: "Estamos em boa altura para exaltar resistência, paciência e abnegação", Rosas rebate: "Já parece o Salazar a falar! As virtudes da paciência?! Da abnegação?!" Pronto, estava o debate entornado: "Vá dar lições de democracia a outro! Salazar é a sua tia!", afirmou Santana.

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário