No DN de hoje. Mais
uma vez a sensatez de D. José Policarpo. Até poderíamos pensar que não é só na
rua, contestando, que não se resolve nada. Nos tribunais, protestando, também
não se resolve grande coisa (sim, penso que a principal reforma de que o país
precisa é a da justiça).
Fonte: aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.