terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cardeal não protesta

No DN de hoje. Mais uma vez a sensatez de D. José Policarpo. Até poderíamos pensar que não é só na rua, contestando, que não se resolve nada. Nos tribunais, protestando, também não se resolve grande coisa (sim, penso que a principal reforma de que o país precisa é a da justiça).

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.