quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FALANDO DOS HOMENS (Fernanda Montenegro)


Um texto de uma

grande mulher

para outras mulheres,

que os homens

vão adorar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.