quinta-feira, 28 de março de 2013

A lata

O contrato com Sócrates para ser comentador semanal no canal público de televisão

O que Sócrates deve fazer é assumir as suas responsabilidades na crise, e pedir desculpa aos portugueses - e para isso basta uma entrevista pontual, sóbria, esclarecedora e responsável. É isso que os Portugueses merecem, é disso que a nossa democracia precisa, e é a isso que o Partido Socialista tem direito. Ficar a pastar nos comentários, pelo contrário, é puro circo político, e do pior: é usar o horário nobre do serviço público de televisão para jogadas de baixa política e de pura revanche política pessoal.

Veja aqui o texto todo, da autoria de MANUEL MARIA CARRILHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.