apanhou o animal
mas foi mordido na mão
e chegou a ser assistido
Uma marta entrou no relvado de um jogo de futebol e a partida teve de ser interrompida.
Tudo se passou este fim-de-semana na Suíça, numa partida em que se defrontavam as equipas de Thun e Zurique, que acabou por vencer por 4-0.
O animal invadiu o campo e um dos jogadores, Loris Benito, do Zurique, apanhou o animal. No momento em que o retirava do terreno de jogo foi mordido.
Depois desta tentativa falhada, coube ao guarda-redes David da Costa, já munido de luvas, afastar a marta do local. O que não impediu o animal de voltar a morder a mão deste jogador...
A marta é um animal carnívoro da classe dos mamíferos.
Fonte: aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.