quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chris Medina e Juliana Barros - Amor a toda a prova



A história que apresento hoje tornou-se conhecida em 2011, quando Chris Medina concorreu ao "American Idol", programa de revelação de novos cantores nos Estados Unidos. Este jovem, para além de apresentar uma voz soberba, cativou os espectadores com a história que estava a viver. Há 2 anos, Chris tinha pedido Juliana Barros em casamento no Starbucks, onde ela trabalhava. Isso foi motivo de grande festa, de que fotos e vídeos então gravados dão testemunho.
Ninguém suspeitava então da tragédia que ia acontecer. Um acidente brutal no dia 2 de Outubro de 2009 mudou o rumo da história. Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um camião, que a ia matando. Juliana sofreu uma grave fractura no crânio que a deixou com o rosto desfigurado e quase totalmente paralisada. Isto fez com que o noivo lhe mostrasse o grande amor que sentia por ela. Chris passou a viver com a noiva e a cuidar dela, conjuntamente com a mãe de Juliana.

Eliminado na fase seguinte do concurso, Medina compôs o single "What are the Words", dedicado a Juliana. A música retrata o verdadeiro amor que Chris sente por Juliana, e foi um enorme sucesso não só no país de origem, mas também na Noruega (onde ganhou particular foco por Chris ter cantado no funeral de uma das vítimas do massacre de Utøya), tendo estado no top dos dois países durante muito tempo.
Actualmente, Chris é um cantor de sucesso nos EUA e mantém-se junto a Juliana, que tem recuperado imenso, como se pode julgar pelo seu site (
http://www.forjuliana.org) e cujos principais momentos de fugaz felicidade parecem ser os que o noivo lhe proporciona. 
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.