Nada te perturbe, Nada te espante,
Tudo passa, Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
Só Deus basta.
(Santa Teresa de Ávila)
Tudo passa, Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
Só Deus basta.
(Santa Teresa de Ávila)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.