quarta-feira, 8 de maio de 2013

Todos juntos somos muitos! E 'eles' são meia dúzia...

Vídeo extraordinariamente bem conseguido! A ver e a divulgar, divulgar,  divulgar!

Todos juntos, sem fronteiras, sem cores, sem credos que nos afastem. Todos  juntos somos muitos! E 'eles' são meia dúzia...

Pelos nossos reformados que não têm como comprar medicamentos, pelos nossos  desempregados que não têm como comer, pelos nossos pobres que não têm onde  morar,pelos nossos trabalhadores que mesmo trabalhando não saem da pobreza,  pelos nossos doentes que não têm como se tratar, pelos nossos estudantes  que são forçados a emigrar, pelas nossas crianças que não têm futuro. Por
cada um, por todos, lutemos juntos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.