Vídeo extraordinariamente bem conseguido! A ver e a divulgar, divulgar, divulgar!
Todos juntos, sem fronteiras, sem cores, sem credos que nos afastem. Todos juntos somos muitos! E 'eles' são meia dúzia...
Pelos nossos reformados que não têm como comprar medicamentos, pelos nossos desempregados que não têm como comer, pelos nossos pobres que não têm onde morar,pelos nossos trabalhadores que mesmo trabalhando não saem da pobreza, pelos nossos doentes que não têm como se tratar, pelos nossos estudantes que são forçados a emigrar, pelas nossas crianças que não têm futuro. Por
cada um, por todos, lutemos juntos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.