quarta-feira, 24 de julho de 2013

O NINHO VAZIO

Que filmagem fabulosa! O que dizer diante de imagens como estas? Apenas agradecer a quem teve a paciência de registar e nos proporcionar essa beleza ímpar. Final emocionante, encontrar o ninho vazio e a resignação da missão cumprida... onde a semelhança é (salvo raras exceções) bem próxima da realidade das nossas vidas.

AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.