Que filmagem fabulosa! O
que dizer diante de imagens como estas? Apenas agradecer a quem teve a
paciência de registar e nos proporcionar essa beleza ímpar. Final emocionante,
encontrar o ninho vazio e a resignação da missão cumprida... onde a semelhança é
(salvo raras exceções) bem próxima da realidade das nossas vidas.
AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.