domingo, 26 de julho de 2015

Curar o herpes labial


O herpes labial é uma infecção que se produz por um vírus muito contagioso, que se propaga facilmente ao tocar uma ferida activa. A infecção provoca bolhas pequenas e dolorosas, que além de serem antiestéticas, também podem propagar facilmente a infecção, simplesmente através do contacto de pele com pele.

Para o curar em pouco tempo use um dos seguintes produtos:


1. Alho. Ele contém um composto chamado alicina que, de acordo com investigações, tem um forte efeito antibacteriano que ajuda a curar infecções rapidamente. 




De facto, muitos estudos asseguram que o alho pode funcionar melhor que os antibióticos farmacêuticos, incluindo também o facto de não ter efeitos colaterais. Esmague o alho e ponha-o em contacto com as bolhas durante 10 minutos. Se for preciso, repita a dose passadas umas horas.


2. Álcool. Ponha um pouco de álcool no local da herpes e esfregue levemente com um dedo. Repita este gesto mais algumas vezes logo a seguir. Vai precisar de o fazer de novo passadas algumas horas, pois o álcool evapora depressa. Mas se repetir várias vezes esse gesto, verá que o herpes desaparecerá. Por último, lembre-se de que o herpes labial pode-se propagar facilmente através de diferentes elementos de uso pessoal. Portanto, uma vez curada a ferida, jogue fora ou desinfecte tudo o que esteve em contacto com o herpes labial.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário