sábado, 1 de agosto de 2015

Casamento do super-agente Jorge Mendes leva milhões a Serralves


É a “boda do ano” e vai deixar o Porto em alvoroço neste domingo, 2 de Agosto. Jorge Mendes, o “super-agente” do futebol, casa-se com a companheira de há uma década numa cerimónia que fecha Serralves ao público para acolher alguns dos homens mais ricos do mundo e ainda Cristiano Ronaldo.

Jorge Mendes, o empresário de futebol que tem estado envolvido em algumas das transferências mais caras do futebol mundial, como foi o caso da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid, oficializa a união civil de 10 anos com Sandra Mendes, a mãe dos seus três filhos, numa cerimónia religiosa na Igreja São João Baptista, na Foz, num verdadeiro acontecimento “faraónico”, destaca o Expresso.

Tudo isto porque o evento vai reunir no Porto figuras como Roman Abramovich, o magnata russo dono do Chelsea, Qatar Nasser Al-Khelaifi, o multimilionário do Qatar que é dono do Paris Saint-Germain, e Peter Lim, o empresário endinheirado de Singapura que é accionista maioritário do Valência e que comprou recentemente os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo.

Além destes, estarão presentes ainda Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, Juan Laporta, ex-presidente do Barcelona, José Mourinho, o treinador do Chelsea e um dos mais bem pagos do mundo, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, Jorge Jesus, treinador do Sporting, além de jogadores como Pepe e Fábio Coentrão, do Real Madrid.

E, claro está, o melhor do mundo Cristiano Ronaldo, que terá dado a Jorge Mendes como prenda de casamento uma ilha grega.

Correio da Manhã revela que a “boda do ano” vai custar 500 mil euros - “peanuts” para uma figura como Jorge Mendes, que tem uma fortuna estimada em 500 milhões de euros.

Feitas as contas, a Fundação de Serralves, que vai estar fechada ao público para acolher o copo de água da cerimónia, terá nos seus jardins convidados que valem mais de 13,5 mil milhões de euros, ou seja, quase 10% do PIB português, refere a TSF.

Muitos milhões passam assim por Serralves neste domingo e os noivos já anunciaram que vão doar os presentes que receberem em dinheiro a Instituições de Solidariedade Social.

Além do casamento, onde o padrinho do noivo será Peter Lim e não Cristiano Ronaldo, como se anunciou, será ainda celebrado o baptizado do filho mais novo do casal, Jorge Júnior, de 2 anos. Cristiano Ronaldo será o padrinho de baptismo do menino.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário